13/07/2018

Cislipa e Comando da 5ª Região Militar realizam processo seletivo para médicos

As vagas previstas são para médico regulador/intervencionista concomitante e oncologista

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa/Samu Litoral PR) e o Comando da 5ª Região Militar (5ª RM) lançaram editais para contratação de médicos. O processo seletivo da Cislipa prevê a contratação de médico regulador/intervencionista concomitante. As inscrições abrem no dia 17 de julho e vão até 5 de agosto, sendo que a prova será aplicada no município de Paranaguá, na data provável de 26 de agosto.

Estão sendo ofertadas neste certame duas vagas e cadastro de reserva. O regime de contratação é CLT e a remuneração é de R$8.573,88 para uma jornada de 24 horas semanais - realizada em dois plantões de 12 horas cada. A inscrição deve ser feita no site da Fundação Fafipa e custa R$100, clique aqui para se inscrever e acessar o edital completo.

Já o Comando da 5ª RM abriu processo seletivo para Médico Oncologista. A vaga é destinada à atuação no Hospital de Geral de Curitiba (HGeC) e as inscrições ocorrerão no período de 6 a 27 de julho, devendo ser realizadas neste site, na aba Serviço Militar.

Podem participar do processo seletivo brasileiros natos, de ambos os sexos, com nível superior completo em Medicina e Especialização em Oncologia. O processo seletivo terá as seguintes etapas: Avaliação Curricular, Entrevista, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Os candidatos selecionados são incorporados como Aspirante a Oficial, se aprovados no Estágio de Serviço Técnico (EST). Após seis meses, são promovidos ao posto de Segundo Tenente. O tempo de serviço pode ser prorrogado anualmente, a critério do Comando da 5ª Região Militar, até o tempo máximo de oito anos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios