A força e a perseverança da mulher na Medicina

O Conselho Regional de Medicina do Paraná realizará em 8 de março evento especial para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher. “A força e a perseverança da mulher na Medicina” será o tema em destaque da atividade, que vai ocorrer presencialmente das 20h às 22h, na sede do CRM em Curitiba, e terá transmissão online e com possibilidade de interação.

A iniciativa faz parte do programa de Educação Médica Continuada e das comemorações do 60º aniversário de fundação do Conselho do Paraná, tendo o propósito maior de, ao homenagear as mulheres, enaltecer aquelas que abraçaram a Medicina como profissão, inscrevendo-se numa história de luta e perseverança que as projeta em maioria na proporção com os homens em futuro iminente. Leia mais.

Programação

20h00| Abertura

20h10| Painel: Trajetória da Mulher Médica no Paraná
Moderadora: Cecilia Neves de Vasconcelos Krebs (CRM-PR 19.517) - Conselheira Coordenadora da Educação Médica Continuada do CRM-PR

Convidadas:
Dra. Helen Anne Butler Muralha (CRM-PR 224) - 1ª Conselheira do CRM-PR, Gestão 1978-1983
Dra. Viviana de Mello Guzzo Lemke - (CRM-PR 11.173) - Presidente da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica
Dra. Claudia Paola Carrasco Aguilar - (CRM-PR 15.022) - Presidente da Associação das Mulheres Médicas do Paraná

* * *

Participação presencial
Para participar presencialmente faça sua inscrição prévia aqui.

Participação online
Aqueles que optarem por acompanhar o evento via web serão liberados por ordem de acesso à plataforma, no dia e hora do evento. O participante deverá acessar a página inicial do site do CRM-PR e clicar no banner da "Transmissão Online". Ele será direcionado a um formulário de entrada, onde deverá informar seus dados para emissão do certificado e clicar em "enviar". Em seguida aparecerá na tela o link para entrar na sala de transmissão.

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
A força e a perseverança da mulher na Medicina
Data: 8 de março de 2018
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição