23/05/2018

Aeronáutica selecionará 104 médicos para curso de capacitação

Curitiba está entre as cidades nas quais os profissionais poderão atuar, terminada a formação; Inscrição pode ser feita até 12 de junho

Estão abertas as inscrições para o Curso  de Adaptação de Médicos da Aeronáutica 2019 (CAMAR), que tem como finalidade instruir profissionais da área para serem oficiais de carreira. O objetivo é que os participantes terminem o curso aptos a desempenhar atividades técnicas específicas do serviço de saúde da Aeronáutica, assim como a direção de atividades relativas à função logística de saúde nas organizações militares. O treinamento será realizado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica, em Belo Horizonte (MG), ao longo de 17 semanas.

Ao todo, serão selecionados 104 médicos, divididos em 24 especialidades, por meio de concurso público. Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de junho, acessando este link e pagando taxa no valor de R$130. A prova será realizada no dia 29 de julho em diversas cidades do país - entre elas, Curitiba - e consistirá em questões objetivas de múltipla escolha sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Terminado o curso, o candidato será nomeado primeiro-tenente e deverá servir por pelo menos cinco anos em organização militar sediada na localidade escolhida na inscrição, com remuneração mensal de R$7.796.

Clique aqui para ler o edital completo e acesse este link para realizar sua inscrição

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios