Ambiente de trabalho e influência na saúde

Palestrante: Claudia Malschitzky

Profissional com solida experiência corporativa, atuando nos últimos 16 anos em banco internacional e 4 anos em projetos de cooperação técnica, 12 dos quais em cargo sênior desenvolvendo relacionamentos estratégicos voltados a implementação e execução de projetos e novos modelos, gestão de pessoas e equipes.

Construiu carreira pautada na expertise de Comunicação e vivencia internacional. Atuou em diversas áreas como Marketing, Varejo e Sustentabilidade estruturando departamentos, gerindo equipes (facilidade em ambientes multidisciplinares) e orçamentos, elaborando executando e implementando planos de comunicação, destacando fortemente o planejamento estratégico. Atuou recentemente como Personal & Professional Coach reúnindo as habilidades de gestão de pessoas e planejamento de carreira.

Graduada em Comunicação Social, com diversos cursos de aprimoramento profissional, pós Graduação em Gestão Empresarial e em Recursos Humanos e MBA em Marketing, GBA em Gestão de Projetos e Master em Comunicação Digital e uma especialização em Personal & Professional Coaching da Sociedade Brasileira de Coaching.

Hoje ocupa o cargo de Diretora Executiva da Great Place to Work -  Regional Paraná com a missão de “contribuir para a construção de uma sociedade melhor ajudando as empresas a melhorar o seu ambiente de trabalho".

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios