14/12/2006

CFM contrata empresa de pesquisa para avaliar sua imagem

Avaliar sua imagem institucional. Este é o objetivo para o qual a empresa Vox Populi foi contratada pelo Conselho Federal de Medicina. Serão entrevistados médicos de todos os Estados e cerca de 20 diretores de Conselhos Regionais, ambos escolhidos aleatoriamente.

O estudo será realizado a partir de entrevistas telefônicas, previamente agendadas para o horário e dia que for mais adequado ao entrevistado. A chamada "Entrevista Semi-Estruturada" pode durar cerca de 40 minutos, uma vez que o entrevistado poderá discorrer livremente sobre o tema a partir de estímulos e incentivos do entrevistador. Todos os entrevistados têm garantia total de sigilo de todas as informações e opiniões dadas na entrevista. A identidade e as repostas individuais dos entrevistados não são reveladas a ninguém, nem mesmo ao contratante da pesquisa.

Os dados coletados serão analisados em conjunto e o anonimato do entrevistado é garantido pela Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa (ABEP) e pela ClC ESOMAR, que é a instituição internacional que rege as práticas de pesquisa.


Vox Populi

A Vox Populi é uma empresa de pesquisas mercadológicas e de opinião pública. Atua há 20 anos em âmbito nacional e internacional, desenvolvendo estudos sobre os mais diversos segmentos do mercado. A Vox Populi é filiada a ambas entidades (ver código de ética no site www.abep.org)
Para informações adicionais, contatar a Sr.ª Fátima Chaves ou Sr. Fabiano Sanábio pelo telefone (31) 3261-2911.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios