27/07/2006

CRM debate temas éticos e legais da profissão em Campo Mourão

O presidente do CRM-PR, Hélcio Bertolozzi Soares, reuniu-se com médicos da região de Campo Mourão em 14 de julho para dar esclarecimentos e orientações éticas especialmente relacionados à prescrição médica. O evento, realizado na Unimed Campo Mourão às 19h30, teve como temas: "Atestados Médicos", "Laqueadura Tubária" e "Prescrições Médicas" e contou com a participação de aproximadamente 30 pessoas.

Durante a visita, ele também participou de uma reunião de trabalho, com início às 17h30, restrita à Diretoria da Delegacia, sob coordenação do diretor regional, Dr. Manuel da Conceição Gameiro.

O CRM já programou atividades para o início do segundo semestre em pelo menos quatro das cidades-sedes de Delegacias Regionais, incluindo Guarapuava (6 de julho), Pato Branco (7 de julho) e Umuarama (25 e 26 de agosto). A programação está sujeita a possíveis ajustes, assim como os locais dos eventos serão definidos conforme a confirmação do número de participantes. O presidente do Conselho confirmou a sua participação em todas os encontros programados.


Clique aqui e leia a notícia veiculada no jornal Tribuna do Interior.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios