19/04/2018

CRM-PR promove julgamento simulado em Foz do Iguaçu

Evento será realizado nesta sexta-feira, 20, e integra as atividades da Semana Acadêmica de Medicina da UNILA

Julgamento ético simulado do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) será realizado na noite desta sexta-feira (20), em Foz do Iguaçu. O evento, uma parceria entre o CRM e o curso de Medicina da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), é aberto a médicos, juízes, promotores, advogados e estudantes Medicina e também os de Direito de qualquer instituição.

Participam do simulado o presidente do Conselho, Wilmar Mendonça Guimarães, o secretário-geral Luiz Ernesto Pujol e os conselheiros Maurício Marcondes Ribas, que é corregedor-geral, e Rodrigo Lucas de Castilhos Vieira, que representa Foz do Iguaçu. Também estarão presentes os delegados regionais Luiz Henrique Zaions e Marta Vaz Dias de Souza Boger e os advogados Afonso Proenço Branco Filho e Martim Afonso Palma.

O julgamento encerra a programação da 2ª Semana Acadêmica de Medicina da UNILA. Desde o dia 16, estão sendo promovidas atividades voltadas para os estudantes de Medicina e para a comunidade em geral. Nesta quinta-feira, por exemplo, dezenas de alunos estão participando de um mutirão da saúde no Terminal de Transporte Urbano (TTU).

Das 8h às 18h, serão oferecidas diversas ações gratuitas de promoção à saúde, voltadas à população de Foz do Iguaçu, como medição de pressão arterial, orientações sobre cuidados com a pele, primeiros socorros e informações sobre doação de órgãos e infecções sexualmente transmissíveis. Além disso, os estudantes também realizarão treinamentos práticos sobre como agir em caso de parada cardíaca e como reconhecer um AVC.

Julgamento Simulado do CRM-PR

Data: 20 de abril

Horário: 19h30 às 21h30

Local: Auditório da Unioeste (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1300) - Foz do Iguaçu, PR.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios