10/04/2018

Classificados do CRM-PR

Portal do Conselho do Paraná volta a divulgar vagas de emprego e inclui aluguel e venda de salas comerciais e equipamentos médicos. Confira as regras e saiba como anunciar

O Conselho Regional de Medicina do Paraná lança novo portal de conteúdo e, com ele, retoma a divulgação de oportunidades profissionais com vagas de emprego, plantões, concursos e processos seletivos para médicos. O sistema passa a permitir também o anúncio de locação e venda de salas comerciais e equipamentos para atividade médica.

Qualquer pessoa poderá divulgar no site, desde que forneça as informações solicitadas no formulário de divulgação. Anúncios para instituições de saúde só serão veiculados se a empresa contratante estiver devidamente inscrita e regular no CRM-PR. Os pedidos passam por moderação interna do Conselho antes de serem publicados e ficarão disponíveis por até 60 dias. Caso o processo de contratação/aluguel/venda seja finalizado antes do término do prazo, o CRM-PR solicita que seja informado para que o anúncio seja retirado do ar.  

Conheça a Política de divulgação de anúncios de classificados no Portal do CRM-PR:

O CRM-PR não interfere nas tratativas contratuais e age apenas como intermediário na prestação de serviço informativo entre quem deseja contratar/vender/alugar e quem busca vagas de emprego/postos de trabalho/salas/equipamentos. As informações prestadas são de inteira responsabilidade do anunciante. Do mesmo modo, cabe a quem consulta o sistema e se candidata a alguma vaga/oportunidade de negócio acautelar-se para que a relação profissional/comercial seja transparente e revestida dos instrumentos legais protetivos às partes.

O Conselho de Medicina do Paraná reitera sua posição em prol da valorização do profissional médico e em defesa da adoção de honorários dignos e de condições apropriadas de trabalho para o pleno exercício da Medicina. Assim sendo, exige as credenciais necessárias das empresas recrutadoras, sejam intermediadoras de RH ou prestadoras de serviços de saúde. O registro de PJ no CRM-PR pela empresa contratante, com indicação atualizada de direção técnica, é requisito obrigatório.

Ao profissional médico que seja contratado e detecte irregularidades na sua relação contratual, é solicitado fazer a denúncia para a respectiva vaga, encaminhando e-mail com as informações pertinentes para protocolo@crmpr.org.br. Será observada a confidencialidade. A organização denunciada poderá ser objeto de fiscalização pelo Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (Defep).

Destaque-se que o sistema de CLASSIFICADOS DO SITE DO CRM-PR é oferecido gratuitamente como cortesia aos médicos e anunciantes, propondo facilitar a troca de informações entre quem precisa contratar e quem busca uma vaga de emprego. O CRM-PR não se responsabiliza pelas informações prestadas pelos anunciantes, mas reserva-se ao direito de fazer a exclusão de anúncios dissociados dos propósitos deste serviço, que está sendo reativado, em caráter experimental, acolhendo reivindicação dos próprios médicos.

Todos os anúncios passam por moderação do CRM-PR antes de sua publicação no site e permanecem ativos por 60 (sessenta) dias. Negócios finalizados antes do término do período podem ser informados por e-mail para que o anúncio seja excluído.

Em caso de dúvida, enviar e-mail para: classificados@crmpr.org.br

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios