20/12/2017

Comissão do Planejamento Estratégico do CRM-PR encerra ciclo de 2017

Grupo se reúne mensalmente para avaliar resultados obtidos e discutir melhores práticas nos serviços prestados aos médicos pelo Conselho

clique para ampliarclique para ampliarGrupo de colaboradores se reúne mensalmente. (Foto: CRM-PR)

Na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, foi realizada a última reunião do ano da Comissão do Planejamento Estratégico do CRM-PR. O projeto iniciou em 2014, a partir de uma obrigatoriedade estabelecida pelo Tribunal de Contas da União, e segue passando por aperfeiçoamento constante.  

O grupo é formado por colaboradores do Conselho e acompanhado por um conselheiro. O objetivo é estabelecer metas aos diferentes departamentos e incentivar todo o corpo de colaboradores a atingir os melhores resultados em suas atividades. Atualmente os indicadores monitorados se referem a questões financeiras e de contabilidade, judicantes, de inscrição de pessoa física e jurídica, fiscalização da atividade profissional, eventos de Educação Médica Continuada, recursos humanos e comunicação.

O Secretário-Geral do CRM-PR, Dr. Luiz Ernesto Pujol, acompanhou parte da reunião e fez questão de destacar a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido. “Ter metas nos incentiva a crescer. Mesmo que algo esteja bom e dando certo, ainda pode melhorar e isso traz um grande benefício ao colaborador”, comentou.

Saiba mais sobre o Planejamento Estratégico do CRM-PR no Portal da Transparência.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios