24/05/2018

Concurso CRM-PR 2018 tem provas adiadas em razão das manifestações

Testes seriam aplicados no domingo, 27. Nova data ainda não foi divulgada. Ao todo, mais de oito mil inscritos concorrem em 14 atividades distintas

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 24 de maio, o Instituto Quadrix anuncia o adiamento da realização das provas do Concurso 2018 do CRM-PR. Confira:

clique para ampliarclique para ampliarComunicado. (Foto: Divulgação)

"Devido às recentes manifestações e greves em todo o território nacional, que geram efeitos e consequências inevitáveis com relação ao deslocamento e à segurança dos candidatos, por motivo de força maior, o Instituto QUADRIX e o Conselho Regional  de Medicina  do Estado do Paraná comunicam o adiamento da aplicação das provas que seriam realizadas no dia 27 de maio de 2018.

Outros procedimentos e demais informações referentes ao novo cronograma do certame serão divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial da União, em data oportuna.

Brasília/DF, 24 de maio de 2018."


* * *
As informações relativas ao concurso estão disponíveis no portal do Instituto Quadrix, que é o responsável pela organização e a quem cabe esclarecer todas as dúvidas (contato@quadrix.org.br).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios