05/02/2018

Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica em Foz do Iguaçu

Sobope 2018 será realizado em outubro, com expectativa de reunir aproximadamente 1.000 congressistas

Discutir aspectos atuais relacionados ao câncer da criança e adolescente é o grande objetivo do XVI Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica. O evento, que é organizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE), tem a expectativa de reunir aproximadamente 1 mil congressistas das mais variadas especialidades, com o intuito de potencializar a chance de cura da doença no Brasil, visto que os índices de sobrevida no País ainda estão abaixo do esperado. O encontro acontece entre os dias 3 e 5 de outubro no Centro de Convenções Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu

“Estamos preparando um evento científico que possa agregar e atrair profissionais de diversas áreas, para que juntos possamos melhorar as condições do diagnóstico, tratamento e cura das crianças e adolescentes com câncer no Brasil”, afirma Carmem Maria Costa Mendonça Fiori, presidente do Congresso.

Entre profissionais brasileiros e estrangeiros atuantes, estarão reunidos especialistas da área de oncologia pediátrica, cirurgia pediátrica, patologia, radiologia, hematologia, enfermagem, políticas públicas, entre outros, que aproveitarão um momento ímpar de atualização e integração multidisciplinar.

As inscrições com desconto vão até 15 de setembro e já podem ser feitas pelo site. Interessados em apresentar trabalhos científicos, nas modalidades oral ou pôster, devem enviar suas contribuições até 29 de junho. Para mais informações, acesse: www.sobope2018.com.br.

Serviço:

XVI Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica (SOBOPE 2018)

Organização: Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE)

Data: 3 a 5 de outubro

Local: Centro de Convenções Recanto Cataratas - Av. Costa e Silva, 3500 - Parque Pres. 1, Foz do Iguaçu - PR

Informações: www.sobope2018.com.br

 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios