23/01/2007

Coordenador assume Diretoria da Regional de Paranavaí


No último dia 16 foi realizada em Paranavaí a eleição da diretoria para os próximos 20 meses. O ginecologista e obstetra, José Eloy Mendes Tramontin, que exercia o cargo de delegado coordenador, assume em fevereiro como Diretor Regional da Delegacia.

Desde a inauguração da Delegacia em junho de 2005, o médico especialista em cirurgia vascular, Luis Francisco Costa, exercia o cargo de Diretor Regional. Em maio do ano passado, após ter assumido a presidência da Unimed Paranavaí, ele solicitou que fosse feito um remanejamento dos cargos a fim de outro delegado assumisse seu papel - ocasião em que Eloy Tramontin assumiu provisoriamente o cargo. Por este motivo, foi agora eleito para exercer efetivamente o posto, uma vez que tem participado de reuniões do Conselho e está inteirado em assuntos discutidos atualmente.

A atual diretoria fica definida então da seguinte forma:
José Eloy Mendes Tramontin é o novo Diretor Regional, Luís Francisco Costa é o secretário e Carlos Fernandes Júnior fica como membro efetivo. Os suplentes são Hortensia Pereira Vicente Neves, Jean Noujain Filho e Paulo Roberto Mortati

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios