21/05/2018

Delegada do CRM-PR fala sobre sindicância médica, em Ribeirão Preto

Dra. Fabíola Menegoti Tasca participou de jornada de dermatologia no dia 18 de maio

clique para ampliarclique para ampliarDra. Cacilda da Silva Souza (chefe da Dermatologia da FMRP-USP, Dr. Moyses Lemos, Dr. Bruno Fantini (membro da câmara técnica de Dermatologia do Cremesp), Dra. Fabíola, Dr. Renato Soriani e Dr. João Carlos Simão (presidente do congresso e distrital da SBD). (Foto: Divulgação)
A delegada e secretária da Delegacia Regional do CRM-PR em Maringá e especialista em Dermatologia, Dra. Fabíola Menegoti Tasca (CRM-PR 20.830), representou o Conselho na VII Jornada de Dermatologia de Ribeirão Preto (JADERP), realizada no último final de semana (18 e 19). Ela ministrou uma palestra sobre Sindicância Médica, como parte do simpósio “Aspectos Jurídicos e Dermatologia”.

O evento foi organizado pelo VI Distrito Dermatológico da Regional São Paulo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD-RESP) e reuniu em torno de 300 médicos. Além das questões jurídicas que podem envolver essa especialidade, foram tratados outros temas relativos à área, como: abordagem de feridas cirúrgicas, aspectos psicossociais na dermatologia e tecnologia nos tratamentos de alopecia.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios