22/12/2017

Diploma de Mérito Ético a médico de Dois Vizinhos

Após homenagem houve entrega de carteiras a novas médicas na Dereg de Francisco Beltrão

O médico Luiz Oscar Correa de Azambuja (CRM-PR 18.926) recebeu o seu Diploma de Mérito Ético-Profissional e o cristal simbolizando a Medicina em atividade realizada na noite de quinta-feira (21), na sede da Delegacia Regional do CRM-PR em Francisco Beltrão. Quem fez a entrega foi o diretor da Dereg, Dr. Irno Francisco Azzolini.

clique para ampliarclique para ampliarDrs. Luiz Oscar e Irno Azzolini. (Foto: CRM-PR.)

Natural de Porto Alegre, o Dr. Luiz Oscar formou-se em Medicina, em 1967, pela Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde da capital do Rio Grande do Sul. Ele tem título de especialista em Medicina do Trabalho. Estava registrado no Paraná desde 2001, tendo se instalado no município de Dois Vizinhos.

O médico não pode comparecer à solenidade do Dia do Médico, em outubro, em Curitiba. Na oportunidade, profissionais formados em 1967 foram homenageados pelo Jubileu de Ouro. Ao todo, 67 médicos receberam este ano o Diploma de Mérito Ético e outros dois a Medalha de Lucas – Tributo ao Mérito Médico.

Carteira a novos médicos

Na mesma noite de quinta-feira, o diretor da Dereg de Beltrão, Dr. Irno Francisco Azzolini, e o delegado José Bortolas Neto coordenaram a solenidade ética de entrega de carteira a cinco médicas que se inscreveram no CRM-PR para iniciar as atividades na região.

clique para ampliarclique para ampliarMédicas que receberam a carteira em Beltrão. (Foto: CRM-PR)

São elas Amarilys Montes de Oca Estupinan (CRM-PR 38.572), natural de Cuba, formada em seu país de origem e com diploma revalidado pela UFPR; Caren Julia Solano (38.787), natural de Realeza (PR) e formada pela Unioeste; Carmela Louro Caneppa (36.738), natural de Planalto (PR), formada em universidade argentina e com diploma revalidado pela UFPR; Paula Cristina Breda Colpani (38.800), também de Realeza (PR) e formada pela Unioeste; e Yohana Leticia Brogio, natural de Cascavel (PR) e graduada pela Universidade Federal de Pelotas.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios