14/03/2018

Duas chapas concorrem ao pleito da Unimed Curitiba em 21 de março

São 4.681 médicos cooperados com direito a voto; grupos são encabeçados por Rached Traya, atual vice-presidente, e Alessandro Hartmann, que integra conselho fiscal e é oposicionista

A Unimed Curitiba realiza no próximo dia 21 de março (quarta-feira que vem) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) em que serão eleitos os representantes do Conselho Fiscal e a chapa que irá compor o Conselho de Administração, a Diretoria Executiva e a Comissão Ético-Disciplinar para a gestão 2018/2022. A Unimed Curitiba conta hoje com um total de 4.755 cooperados, incluindo ativos, jubilados e afastados. Destes, 4.681 têm direito a voto da AGO de 2018.

Duas chapa estão concorrendo às eleições: a União Médica (10) e a CooperAção (20). A primeira é situacionista e encabeçada pelo atual diretor vice-presidente Rached Hajar Traya (CRM 10.667), formado pela Católica em 1987 e que é especialista em cirurgia geral, coloproctologia e gastroenterologia. A chapa oposicionista tem na liderança o atual integrante do Conselho Fiscal, Alessandro Hartmann (CRM 18.671), formado pela Evangélica em 2001 e que é especialista em cirurgia geral e cancerologia/cancerologia cirúrgica.

Lideranças das duas chapas estiveram em visita ao Conselho Regional de Medicina do Paraná, tendo espaço em sessão plenária das duas primeiras segundas-feiras de março para apresentar suas credenciais e propostas. No dia 5, a participação foi da chapa União Médica, que tem suas propostas focadas na valorização do cooperado, na sustentabilidade, na transparência e na inovação. O slogan do grupo é “Experiência+Compromisso”, tendo o apoio do atual diretor-presidente, Alexandre Gustavo Bley.

clique para ampliarclique para ampliarIntegrantes da chapa União Médica. (Foto: CRM.)

Para saber mais sobre propostas da chapa 10:

contato@uniaomedica.com.br

https://www.facebook.com/search/top/?q=uniaomedicacuritiba

www.uniaomedicacuritiba.com.br

#SomosUniãoMédica

Na noite de 12, houve a participação de representantes da CooperAção, que adotou o slogan “Para Unimed Cooperar com Você”. A chapa tem suas propostas vinculadas à gestão e à redução de sinistralidade, incluindo iniciativas como aumento de receita focado em planos empresariais, mecanismos de remuneração diferenciados com base em desempenho e implantação do sistema de especialidades.

 

clique para ampliarclique para ampliarIntegrantes da chapa CooperAção. (Foto: CRM)

Para saber mais sobre propostas da chapa 20:

alessandrohartmann@gmail.com

http://www.alessandrohartmann.com.br/

https://www.facebook.com/dralessandrohartmann/

#ChapaCooperAÇÃO

Assembleia e posse

A AGO é realizada uma única vez ao ano, quando são apresentados os relatórios de gestão e sustentabilidade do exercício, resultados, prestação de contas, novas propostas e a previsão orçamentária. A assembleia de 2018 será marcada eleições por voto direto para compor o conselho fiscal, sendo que 10 médicos registraram candidatura. Para o conselho de administração, diretoria executiva e a comissão ético-disciplinar são as duas chapas postulantes, com 20 integrantes cada.

Os membros do conselho fiscal são empossados imediatamente após o anúncio dos eleitos. A posse do novo grupo gestor da Unimed Curitiba vai ocorrer no primeiro dia útil de abril. A comissão eleitoral é composta pelos médicos Dionísio Abrão, Divanil Octavio Cabrini e Luiz Celso Cordeiro Kern. Em caso de dúvidas, informações podem ser solicitadas por e-mail (c.eleitoral@unimedcuritiba.com.br).

inscreveram-se para compor o CA, diretoria e comissão e 10 médicos registraram candidatura para disputar as vagas do Conselho Fiscal. A chapa União Médica é encabeçada pelo atual diretor vice-presidente da cooperativa, Rached Hajar Traya, e chapa CooperAÇÃO pelo médico que hoje integra o Conselho Fiscal, Alessandro Hartmann.

 

União Médica – integrantes

Diretor Presidente: Tached Traya

Diretor Administrativo: Yugo William Sakamoto

Diretor Financeiro: Antonio Carlos de Farias

Diretor de Mercado: Wanderley Silva

Diretor de Provimentos em Saúde: Mark Deeke

Diretor de Previdência e Promoção à Saúde: Jaime L. Lopes Rocha

Conselheiros vogais: Alexandre Gustavo Bley, Diego A. de Brito Malucelli, Mario Massatomo Namba, Ricardo C. Rocha Moreira e Roseli Teresinha Florêncio.

Comissão Ético-Disciplinar: Celso Setogutte, Danielle G. Sakamotto, Dulce C. Pereira Henriques, Felipe Cesar Pereira Santos, Julio Bassi Neto, Marli Madalena Perozin, Robson Luiz de Siqueira, Ronaldo da Rocha Loures Bueno e Rossana Spoladore.


CooperAção – integrantes

Diretor Presidente: Alessandro Hartmann

Diretor Mercado: Antonio Carvalho Leme

Diretor Financeiro: José Luiz Takaki

Diretor Provimentos em Saúde: Marcos Petrini

Diretor Administrativo: Roberto Busato

Diretor de Prevenção e Promoção à Saúde: Jorge Ricardo dos Santos

Conselheiros vogais: Gilmar Calixto, Carlos José Franco de Souza, Luiz Thereza, Gilberto Pascolat e Roberto Kompatcher.

Comissão Ético-Disciplinar: Carlos Castilho, Maristela Gomes Gonçalves , João Osório Barea, Juliano Losso, Marcelo Guimarães Rodrigues, Christie Graf, José Roberto Toshio Shibue, Marcelo Leme Prado e Adriana Purcote.

 

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios