20/09/2018

Equipe médica do Hospital Marcelino Champagnat vai à Alemanha para trazer novas técnicas cirúrgicas

O Dr. Mark Deek, integrante da Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia do CRM-PR, faz parte do grupo de médicos que já está na Europa

clique para ampliarclique para ampliarMédicos estão na Alemanha para trazer novas técnicas cirúrgicas (Foto: Arquivo)

Ortopedistas do Hospital Marcelino Champagnat, especializados em cirurgias de quadril, estão na Alemanha, na cidade de Tuttlingen, para realizar treinamentos práticos e participar de cirurgias feitas no modelo europeu. O objetivo da viagem é trazer para o Brasil novas técnicas cirúrgicas, com procedimentos menos invasivos.

De acordo com o Dr. Ademir Schuroff, a equipe foi convidada para ser uma das primeiras a utilizar o implante no Brasil e poder ensinar os demais colegas ortopedistas do país. “Foi uma honra receber o convite para ser uma das equipes brasileiras a trazer novas tecnologias para o Brasil e para o nosso hospital”, reforçou o Dr. Marco Pedroni, que já foi presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - Capítulo Paraná, a exemplo do Dr. Ademir. Com eles na foto os Drs. Josiano Valério e Mark Deeke, este integrante da Câmara Técnica de Ortopedia e Traumatologia do CRM-PR.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios