Esclarecendo a Qualificação e o Fator de Qualidade na Saúde Suplementar

Gratuito e de grande interesse para os médicos e gestores de serviços de saúde.

Encontro para Esclarecimentos sobre Qualificação e Fator de Qualidade será realizado em Curitiba no dia 10 de novembro, em parceria da Federação Brasileira de Hospitais e Associação dos Hospitais do Paraná (Ahopar). A edição terá lugar no auditório da Associação Médica do Paraná, sendo aberta a diretores e administradores de serviços de saúde, médicos e demais interessados, porém exige inscrição prévia diante de número limitado de vagas.

A iniciativa da FBH e Ahopar conta com apoio da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que terá seus representantes participando das palestras e debates, juntamente com os dirigentes das instituições hospitalares. Entre os temas em destaque nas palestras estão “Esclarecimentos sobre Qualificação e Fator de Qualidade” e “Qualidade da Informação em Saúde”. Outras cinco capitais também fazem parte do roteiro que visa apresentar e tirar dúvidas sobre as mudanças no modelo de remuneração na saúde suplementar.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail cursos@ahopar.com.br ou pelo telefone (41) 3254 1772.

Serviço
Data: 10/11/2017, das 9h às 18h
Local: Associação Médica do Paraná – Auditório Lyzandro Santos Lima – Rua Cândido Xavier, nº 575 – Água Verde – Curitiba/Paraná
Inscrições: Pelo e-mail cursos@ahopar.com.br ou pelo telefone (41) 3254 1772

clique para ampliar>clique para ampliarAhopar (Foto: Ahopar)