21/06/2018

Evento da EMC sobre resgate veicular teve 261 participantes

Terceiro módulo do II Curso de Atualização em Atendimento Pré-Hospitalar foi realizado na quarta-feira, 20, em parceria com o Siate e a SBAIT

O Projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR, em parceria com o Siate Curitiba/SESA e com a SBAIT (Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado), promoveu na quarta-feira, 20, o 3º módulo do II Curso de Atualização em Atendimento Pré-Hospitalar. Com tema “Trauma Raquimedular”, o evento teve 261 participantes presenciais ou via web, entre médicos, estudantes de Medicina, socorristas emergencistas e enfermeiros.

As palestras da noite trataram de assuntos como “Atuação da equipe técnica no resgate veicular” e “Treinamento e integração entre as equipes de resgate veicular”. Uma mesa de debate com a participação do diretor clínico do resgate aeromédico do Samu, Dr. Ricardo Cesar Geenen Accioly Pinto, a médica do Siate e do resgate aeromédico do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), Dra. Michele Mamprim Grippa, e o 1º tenente Eduardo Niederheitmann Hunzicker, do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que encerrou o evento.

Clique nos links abaixo para assistir a íntegra dos dois primeiros módulos do II Curso de Atualização em Atendimento Pré-Hospitalar:

2018/04/18 - 2º Curso de Atendimento Pré-hospitalar - 1º Módulo - Resgate Aeromédico

2018/05/18 - 2º Curso de Atendimento Pré-hospitalar - 2º Módulo - Trauma Raquimedular

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios