Finanças para médicos: controle de orçamento e investimentos

Sede, em Curitiba

O projeto de Educação Médica Continuada promove o segundo módulo do curso sobre finanças para médicos no dia 4 de abril, quarta-feira. Entre os temas abordados estão finanças pessoais, investimentos e planejamento financeiro.

O evento é aberto a médicos e estudantes de Medicina e a participação pode ser presencial, na sede do Conselho em Curitiba, ou via web.

20h00 - Abertura

20h10 - Palestra: Como melhorar seu desempenho financeiro e a rentabilidade de seus investimentos em 2018
Palestrante: Alfredo Beckert Neto.

Temas abordados:

- Introdução e sensibilização sobre finanças;
- O seu futuro começa agora: previdência, investimentos e finanças pessoais;
- Ferramentas para controle e orçamento;
- Planejamento financeiro para gerar melhores resultados;
- Inteligência Contábil, Financeira e de Investimentos;
- Gastando melhor e obtendo benefícios;
- Investindo por meio dos grandes bancos x corretoras;
- Poupança, Tesouro direto, CDBs, LCI/LCA, Fundos de investimento, FIIs e Ações;
- Simulações e comparações de diferentes tipos de investimentos financeiros.

21h10 – Perguntas e Respostas

Conheça o palestrante

Alfredo Beckert Neto, Mestre em Informática pela PUC/PR, cursou MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria ISAE/FGV e é graduado em Engenharia de Computação pela PUC/PR. Co-fundador de Startup premiada. Foi servidor público federal do TRT, optando pela iniciativa privada como empresário, consultor e docente da área financeira, investimentos e de novos negócios. Participa da equipe docente da FGV Management, da Uninter e do ISAE nos cursos corporativos e de MBA. Diretor da Beckert Business e Quasar Educação Corporativa.

Participação presencial
Para participar presencialmente faça sua inscrição prévia aqui.

Participação online
Aqueles que optarem por acompanhar o evento via web serão liberados por ordem de acesso à plataforma, no dia e hora do evento. O participante deverá acessar a página inicial do site do CRM-PR e clicar no banner da "Transmissão Online". Ele será direcionado a um formulário de entrada, onde deverá informar seus dados para emissão do certificado e clicar em "enviar". Em seguida aparecerá na tela o link para entrar na sala de transmissão.

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

Serviço:
Finanças para médicos: controle de orçamento e investimentos
Data: 4 de abril de 2018
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045