Formação em Neuroliderança de Alta Performance para Equipes Médicas

O curso contará com aulas presenciais e online, as inscrições podem ser feitas até 20 de maio

A Associação Médica do Paraná sediará nos meses de junho e julho as aulas presenciais do curso Formação em Neuroliderança de Alta Performance para Equipes Médicas, promovido pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões – Capítulo do Paraná. O curso tem como objetivo principal combinar princípios do funcionamento do cérebro humano com as melhores práticas de desenvolvimento de competências de liderança.
 
O público alvo é formado por médicos pós residência e os médicos que precisam aprimorar suas habilidades de gestão e liderança para melhores resultados. As aulas irão permitir a habilitação de líderes para que atuem em alta performance na gestão das equipes médicas.
 
As aulas presenciais na AMP serão realizadas nos dias 8, 9, 22 e 23 de junho e 6, 7, 20 e 21 de julho. Acesse aqui o link para fazer sua inscrição, que poderá ser realizada até o dia 25 deste mês. Para mais informações e para solicitar o PDF com toda a programação entre em contato com gp@guilhermepiazzetta.com.br. Informações também pelo Whatsapp: (41) 99906-2500.