07/03/2018

Fórum de Debates sobre Mieloma Múltiplo

Evento promovido pelo IOP no dia 22/03 irá abordar a evolução no diagnóstico e formas de tratamento

O Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) promove, no dia 22 de março, o Fórum de Debates sobre Mieloma Múltiplo, que terá como tema “A Evolução no Diagnóstico e Tratamento”. O Mieloma Múltiplo é um câncer hematológico incurável e representa cerca de 1% de todos os cânceres e 15% a 20% de malignidades hematológicas em todo o mundo.

Voltado para oncologistas clínicos, hematologistas, cirurgiões, médicos nucleares, acadêmicos e residentes, o fórum conta com a coordenação do oncologista clínico Johnny Cordeiro Camargo, do Departamento de Hematologia do IOP, e tem como objetivo a atualização quanto aos diferentes aspectos diagnósticos e terapêuticos desse tipo de câncer.

Entre os assuntos abordados no Fórum estão: “A importância do Pet Scan no Mieloma Múltiplo”, palestra a ser proferida pelo médico nuclear Julio Cerci, e “Atualizações científicas no tratamento do Mieloma Múltiplo Recidivado/Refratário”, com o hematologista Dani Laks, , de Porto Alegre (RS). Após as palestras, haverá apresentação de casos clínicos seguida de debate, momento em que os participantes poderão sanar suas dúvidas e interagir com os palestrantes.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas poderão ser feitas aqui.

* * *

Serviço:
Mieloma Múltimo: A Evolução no Diagnóstico e Tratamento
Data: 22/03/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Unidade IOP no Oncoville (Sala de Conferências) - Rodovia BR 277, 1.437, Ecoville
Informações: (41) 3099-5874 ou pelo e-mail: mkt@iop.com.br ou no site do IOP

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios