22/11/2018

Globo News Cidadania repercute mudanças no Mais Médicos

Programa foi ao ar na noite desta quarta-feira, 21 de novembro, e teve o representante do Paraná no CFM, Dr. Donizetti Dimer Giamberardino Filho, entre os entrevistados

O Globo News Cidadania desta quarta-feira, 21 de novembro, trouxe para debate as mudanças no programa Mais Médicos com a saída dos profissionais cubanos e a abertura de inscrições voltadas aos médicos brasileiros devidamente inscritos nos Conselhos Regionais de Medicina.

Com apresentação de Julio Mosquéra, o debate ficou a cargo dos três convidados: Dr. Donizetti Dimer Giamberardino Filho, representante do Paraná no Conselho Federal de Medicina e coordenador da Comissão Nacional pró SUS do CFM; Dr. Rodrigo Lima, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade; e Carla Pintas, professora da Universidade de Brasília.

Confira a íntegra no vídeo abaixo: