18/06/2018

História da neurologia do Brasil e do Paraná no 131º Picadinho Cultural

Evento ocorre no dia 26 e terá o Prof. Dr. Hélio Afonso Ghizoni Teive como palestrante convidado

O Picadinho Cultural Dr. Wadir Rúpollo chega à sua 131ª edição, no dia 26, com o tema “A história da neurologia do Brasil e do Paraná”. A tradicional reunião-almoço da Associação Médica do Paraná, terá o Prof. Dr. Hélio Afonso Ghizoni Teive como palestrante convidado.

O evento será das 12h às 13h no restaurante da Associação Médica do Paraná (Rua Cândido Xavier, 575 - Água Verde), com almoço por adesão no valor de R$40. A presença deve ser confirmada pelo telefone (41) 3242-9394 (tratar com Hilda).

Sobre o palestrante

Natural de Florianópolis (SC), Hélio Afonso Ghizoni Teive é doutor em medicina interna (clínica médica) pela Universidade Federal do Paraná, professor adjunto, preceptor da residência de neurologia e coordenador do setor de Distúrbios do Movimento e da Comissão de Residência Médica do Hospital de Clínicas.

É, também, membro da Academia Americana de Neurologia, da Sociedade de Distúrbios do Movimento, da Academia Brasileira de Neurologia e ex-presidente da Sociedade Paranaense de Ciências Neurológicas, além de ser autor de sete livros sobre Mal de Parkinson e condutas em emergências neurológicas. Tem diversos trabalhos publicados em revistas médicas e, em 2008, recebeu o título de cidadão honorário de Curitiba.

Serviço

Local: Restaurante da AMP  - Rua Cândido Xavier, 575 – Água  Verde
Data: 26 de junho  de  2018 (terça-feira)
Horário: 12h
Confirmação de presença: (41) 3242-9394 com Hilda.
Almoço por adesão: R$ 40,00


Com informações da Câmara Municipal de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios