14/06/2017

Inscrições abertas para o Concurso Literário Médicos do Paraná 2017

Estão convidados a participar médicos e estudantes de Medicina do Estado. Trabalhos, nas categorias de prosa ou poesia, deverão ser enviados até 31 de agosto

O Conselho Regional de Medicina do Paraná, a Associação Médica do Paraná e a Academia Paranaense de Medicina convidam os médicos inscritos no Estado e os estudantes de Medicina das universidades paranaense a participarem da 2ª edição do Concurso Literário Médicos do Paraná.

O objetivo maior é “buscar, através de um concurso literário, congregar os médicos de todo o estado em torno de nós mesmos e demonstrar à sociedade nosso lado artístico”, explica o Dr. Sérgio Augusto de Munhoz Pitaki, presidente da regional paranaense da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (Sobrames-PR) e Coordenador da Comissão Julgadora do Concurso.

Serão aceitos trabalhos nos formatos de prosa e poesia, respeitando os limites de caracteres determinados no regulamento. Não há necessidade de ineditismo, mas os candidatos só podem concorrer com dois trabalhos. A inscrição deverá ser feita diretamente no site da AMP, informando dados do autor, e os textos deverão ser enviados por e-mail para sergiopitaki@amp.org.br até o dia 31 de agosto. Os autores indicados pela Comissão Julgadora receberão premiação por seus trabalhos em outubro, durante solenidade festiva em comemoração ao Dia do Médico de 2017.

Clique aqui para se inscrever na edição 2017.

Fique por dentro do regulamento da edição 2017.

* * *

Conheça os ganhadores da edição de 2016.

Confira o livro com a coletânea de trabalhos inscritos em 2016.

 

 

link regulamento:

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios