27/06/2018

Inscrições para Congresso de Saúde Pública podem ser feitas até sábado

Evento será realizado de 18 a 20 de julho no campus da PUC-PR, em Curitiba

As inscrições antecipadas para o 4º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva, que acontece de 18 a 20 de julho de 2018, no Campus da PUC-PR, em Curitiba, encerram-se no próximo sábado, dia 30 de junho. As inscrições devem ser feitas no site do evento.

O congresso é promovido pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (iNESCO) e Secretaria Estadual da Saúde, por meio da Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP). Direcionado a profissionais, professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, líderes comunitários e conselheiros de saúde, o Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva é considerado o maior evento da área no Estado.

Na programação do Congresso, acontecem 47 minicursos, 13 conferências, 10 painéis e 10 mesas-redondas. Simultaneamente, serão realizados a 4ª Mostra Paranaense de Pesquisas em Saúde, 3º Prêmio Inova Saúde, 1º Simpósio de Nutrição e Saúde Pública/Coletiva, 2ª Mostra de Vivências “Saúde é meu lugar” – Edição Sul e 1º Encontro dos Profissionais de Educação Física da Saúde Pública/Coletiva do Paraná. A conferência de abertura será feita pelo secretário de Estado da Saúde, Antônio Carlos Nardi.

Durante os dois dias de programação, os participantes poderão discutir ações e temáticas prioritárias da Saúde Pública do Paraná e do Brasil. Neste ano, o tema central será Iluminando Caminhos para o Futuro da Saúde. Segundo os organizadores, será o momento para potencializar ações de educação permanente em saúde, de educação profissional, de produção de conhecimento e de disseminação de boas práticas e de inovações em saúde.

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR)

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios