06/11/2017

Jantar em prol do serviço de transplante do São Vicente

Hospital da Capital comemora 500 transplantes em nove anos; iniciativa visa estimular doação de órgãos

O Hospital São Vicente, instituição de Curitiba fundada em 1939 e hoje referência em transplante de rim e fígado, realizará na próxima quarta-feira (8), no Salão Rosa do Clube Curitibano, jantar beneficente em prol do Serviço de Transplante. Nesse evento, o Hospital São Vicente, comemorará os 500 transplantes realizados em nove anos.

“O apoio da sociedade é importante para que mais pessoas possam ser atendidas. Por este motivo, nesse jantar beneficente, iremos agradecer todos aqueles que, de forma direta e indireta, ajudaram para que tantas pessoas pudessem voltar a ter qualidade de vida”, afirma Charles London, diretor presidente do Hospital São Vicente – Funef.

Além do jantar, com assinatura da Altman Gastronomia, a noite contará com show de Rogério Cordoni, cover do cantor norte-americano Elvis Presley.

O grande objetivo do evento é sensibilizar a população para a doação e importância do transplante. Será apresentado um vídeo, no estilo Draw my life, explicando a doação de órgãos com personagens do rim e do fígado, criados especialmente para a ocasião pela voluntária ilustradora Michelle Cândido da Silva.

Os atores principais desta apresentação – rim e fígado – serão os astros da campanha de conscientização. Estes personagens saíram do papel e se multiplicaram em miniaturas confeccionadas em feltro para que possam sensibilizar o maior número de pessoas.

Os convites de adesão podem ser adquiridos na esouraria do Hospital São Vicente ao custo de R$ 150,00.

“Participe e ajude a divulgar este evento beneficente em prol de milhares de pessoas que serão atendidas nas instalações do Hospital São Vicente”, diz comunicado com pedido de apoio.

Serviço:

Hospital São Vicente m- Funef

Av. Vicente Machado, 401, Centro, Curitiba (PR).

Telefone: (41) 3111-3000

www.hospitaolsaovicente.com.br

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios