Julgamento Simulado em Londrina

Londrina

No dia 22 de junho o projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR, em parceria com o Centro Acadêmico de Medicina da Universidade Estadual de Londrina, promove um Julgamento Simulado.

O evento tem como objetivo demonstrar como ocorre um julgamento ético dentro do Conselho de Medicina e é aberto a médicos, advogados e estudantes de Medicina e de Direito. A participação é exclusivamente presencial, no anfiteatro do HU.

A atividade ética terá as participações do vice-presidente do CRM-PR, Roberto Issamu Yosida; do corregedor geral conselheiro Maurício Marcondes Ribas, do assessor jurídico Martim Afonso Palma, dos conselheiros representantes da região. Drs. Jan Walter Stegmann e Cristina Maria Aranda Machado, e os delegados da Regional de Londrina, Alcindo Cerci Neto (vice-diretor) e Ivan José Blume de Lima Domingues (secretário). A advogada londrinense Maria Claudia de Araújo Coimbra também terá participação no julgamento simulado.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Julgamento Simulado em Londrina
Data: 22 de junho de 2018
Hora: das 19h às 22h
Local: Anfiteatro do Hospital Universitário de Londrina - Av. Robert Koch, 60
Informações: londrina@crmpr.org.br | (43) 3321-4961 – com Jéssica ou Karla

Formulário de inscrição