30/08/2018

Maringá recebe Simpósio de Atualização em Endocrinologia, neste sábado (01)

Evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia - Seção Paraná (SBEM), com apoio do CRM-PR

Endocrinologia e metabologia na saúde e no esporte, esse será o tema principal do 3º Simpósio de Atualização em Endocrinologia SBEM-PR 2018, que ocorre neste sábado (01), em Maringá.  O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia - Seção Paraná (SBEM-PR), com apoio do CRM-PR, e será realizado na Sociedade Médica de Maringá.

Os interessados em se inscrever devem enviar um email para sbempr@endocrino.org.br. As inscrições custam R$ 120 para residentes e acadêmicos, e R$ 200 para médicos não sócios - profissionais associados à instituição podem participar gratuitamente.

O evento terá participação da presidente da SBEM-PR, Silmara Leite, que ministrará aula sobre “A massa magra e a saúde na 3ª idade: Aspectos da nutrição e do exercício”, além da professora de Endocrinologia da PUC-PR, Salma Parolin, e a professora de nutrição na UFPR, Renata Bertin.

Serviço

3º Simpósio de Atualização em Endocrinologia SBEM-PR 2018
Data: 01 de setembro de 2018
Hora: Das 9h às 12h30
Local: Sociedade Médica de Maringá (R. Imburana, 176 - Zona 05 - Maringá - PR)
Inscrições e mais informações: sbempr@endocrino.org.br | http://www.sbempr.org.br/

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios