24/09/2018

Médicos apresentam suas propostas ao legislativo estadual

Dra. Katita e Doutor Magno fizeram visita de cortesia à presidência do Conselho de Medicina na manhã desta segunda, 24

A presidência do CRM-PR recebeu na manhã desta segunda-feira (24) a visita de cortesia dos Drs. Maria de Cassia Ferraz Espínola e Magno Zanelatto, que são médicos que concorrem à Assembleia Legislativa do Paraná nas eleições deste ano. As reuniões, em horários diferentes, permitiram que os médicos falassem um pouco de suas propostas para o legislativo estadual e as expectativas de poder representar a classe médica. No pleito que ocorre em 7 de outubro, são 27 os médicos candidatos no Paraná. Anteriormente, outros quatro médicos tinham apresentado as suas credenciais: o Dr. Luciano Ducci, que tenta a reeleição à Câmara Federal; o Dr. Tercílio Turini, que tenta se reeleger ao legislativo estadual; a vereadora de Curitiba Maria Letícia Fagundes e o ex-vereador de Pinhais, Marcos Ceschin, que buscam vaga à Assembleia Legislativa. Confira aqui todos os médicos que são candidatos nas Eleições de 2018 e que foram apresentados em material jornalístico no Portal do Conselho.

clique para ampliarclique para ampliarDra. Katita e o presidente do CRM-PR. (Foto: CRM-PR)

Confira informações dos dois candidatos médicos que se reuniram com o presidente do Conselho, Wilmar Mendonça Guimarães:

» MARIA DE CASSIA FERRAZ ESPINOLA (CRM-PR 11.652) ) – DRA. KATITA: natural de Curitiba, residente em São José dos Pinhais, concorre pelo Podemos (PODE) com o número 19019.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em janeiro de 1989, com título de especialista em anestesiologia.

https://www.eleicoes2018.com/dra-katita/

http://eleicoes.descubraonline.com/2018/parana/deputado-estadual/dra-katita-19019/

https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/candidatos/pr/deputado-estadual/dra-katita-19019/

 

clique para ampliarclique para ampliarDoutor Magno, candidato a deputado. (Foto: CRM-PR)

» MAGNO ZANELLATO (CRM-PR 15.277) ‑ DR. MAGNO: natural de Curitiba, atua em Ponta Grossa. É candidato pelo PDT na coligação Paraná: Sustentável, Justo e Soberano, sob o n.º 12000. Atualmente cumpre mandato de vereador em Ponta Grossa.

Formado pela Faculdade Evangélica de Medicina do Paraná, em dezembro de 1995, com especialidades de cirurgia torácica e pneumologia.

http://drmagnozanellato.com.br/

http://drmagnozanellato.com.br/biografia/

https://www.eleicoes2018.com/dr-magno/

http://drmagnozanellato.com.br/confianca-determinacao-e-coragem-para-mudar/

https://www.facebook.com/magno.zanellato

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios