19/10/2018

MoonShot Brasil Sul discutirá os avanços da oncologia

Evento será realizado pelo Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) nos dias 22 e 23 de novembro, em Curitiba

O Instituto de Oncologia do Paraná (IOP) realiza nos dias 22 e 23 de novembro, a edição do MoonShot Brasil Sul – VII Jornada Científica Internacional. O evento, composto por quatro módulos – Câncer de Mama, Câncer Uro-Oncológico, Câncer de Pele – Melanoma e, ainda, Câncer do Aparelho Gastrointestinal –, será realizado no Expo Unimed Curitiba, localizado no campus da Universidade Positivo, e está com inscrições abertas.

“O objetivo da VII Jornada é aprofundar e partilhar  informações  e conhecimento sobre os  temas, com  novidades científicas e avanços na oncologia. As discussões com os especialistas visam enriquecer e  apresentar os avanços  da especialidade mediante uma programação científica de grande qualidade”, destaca a oncologista clínica Rosane Johnsson, presidente da Comissão Científica.

A Jornada Científica desta Edição pretende inserir os participantes em um programa de encontro informativo apresentado por líderes internacionais formadores de opinião sobre câncer para divulgar os resultados mais recentes dos ensaios clínicos e discutir novos medicamentos, tecnologias e ferramentas de diagnóstico.

OncoScience Mantis

O Mantis Diagnósticos Avançados, laboratório de excelência no diagnóstico de doenças oncológicas, hematológicas, genéticas e infecciosas do Grupo IOP, participará do evento com sua III Jornada OncoScience Mantis, em que irá demonstrar as novas aplicações da medicina de precisão e como o crescimento vertiginoso das pesquisas vem incentivando os profissionais ligados a esta instigante área médica a acompanharem o desenvolvimento de novos diagnósticos e tratamentos personalizados que surgem numa velocidade cada vez maior. Serão apresentadas as novidades na biologia molecular mundial e seus benefícios para o diagnóstico de diferentes tipos câncer, além das inovações moleculares, alvos terapêuticos e uso do genoma e dos biomarcadores. 

Serviço:
MoonShot Brasil Sul – VII Jornada Científica Internacional do IOP e III Jornada OncoScience Mantis
Dias: 22 e 23 de novembro (quinta e sexta-feira)
Hora: das 8h30 às 18h30
Local: Expo Unimed (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido, Curitiba-PR) 
Inscrições e informações: http://www.iop2018.com.br

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios