12/06/2018

Nota de pesar: Dr. Irlei Sady Otto

Faleceu no domingo; tinha 80 anos e quase 48 de formado em medicina pela UFPR

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Irlei Sady Otto (CRM 2.876), ocorrido no último domingo (10) no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. O corpo foi velado na capela 2 do Cemitério Municipal do Água Verde, onde ocorreu o sepultamento na tarde de segunda-feira (11). Ele tinha 80 anos incompletos e era casado com D. Claudete Torres Otto. As condolências aos familiares e amigos.

Natural de Curitiba, ele se formou em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1970, registrando-se no CRM-PR em fevereiro de 1971. Ele tinha como especialidade Medicina do Trabalho, tendo atuado no Paraná e também em Santa Catarina.

O CRM-PR também registra com pesar o falecimento do engenheiro civil Carlos João Zimmermann, ocorrido na terça-feira (12), no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Ele tinha 92 anos, era viúvo de D. Ludi Azim Zimmermann e será sepultado às 11h desta quarta (13), no cemitério da Comuna Evangélica Luterana. Era pai do médico e artista plástico Carlos Eduardo Zimmermann (CRM-PR 5583), que faleceu no último dia 4 de junho, em Curitiba, aos 66 anos.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios