19/01/2007

Nova dinâmica de atendimento às inscrições primárias em Curitiba

Para agilizar o atendimento aos novos médicos que vêm ao CRM logo após a formatura para fazer a primeira inscrição, o Conselho de Medicina do Paraná alterou sua dinâmica em Curitiba. Agora, o médico recém-formado deve comparecer à sede do CRM-PR, munido de documentação, e se dirigir ao auditório (andar S1), onde será atendido por funcionário que irá fazer o pré-atendimento. Nesta fase, o médico irá preencher o requerimento e retirar sua senha de atendimento para o balcão. Em seguida, será encaminhado para o balcão, onde finalizará o processo de inscrição primária e agendará retirada do documento - que só é feita mediante a participação dele em reunião de ética.

Clique aqui para ver a documentação necessária para fazer a inscrição primária junto ao CRM-PR.

Desde de agosto do ano passado a Secretaria do Conselho de Medicina do Paraná, em Curitiba, atende em novo horário: das 8h às 17h. Por isso, as senhas para todo tipo de atendimento somente poderão ser retiradas dentro deste período. Os serviços realizados pela Secretaria do CRM são:

Inscrições primária, secundária e por transferência; reinscrição por secundária e por transferência; 2° via de carteira profissional e de cédula de identidade; substituição de cédula; declarações de conduta, de pagamento, de recém-inscrito; registro de especialidades; abertura de ficha de especialista; declarações da Comissão de Qualificação Profissional; atualização de endereço; transferências e secundárias de médicos para outros CRM´S; autorização 90 dias; alterações de dados na carteira profissional; cancelamento de inscrição; recebimento de denúncias; transformação de modalidade de inscrição do médico; certidão para fins de aposentadoria; retorno às atividades médicas; retificação de nome e retorno ao país.


Informações:

Telefonista: (41) 3240-4000.

Protocolo: 3240-4040 com Lúcia.

Secretaria: 3240-4034, 3240-4036 e 4029 com Évelyn, Adriano e Ana Lúcia, respectivamente.

Tesouraria: 3240-4037 ou 3240-4018 com as funcionárias Suzana e Kátia, respectivamente.

Registro de Especialidades: 3240-4032 e 3240-4065 com Cleonice e Cristina Harumi, respectivamente.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios