Novo Código de Ética dos Estudantes de Medicina

Francisco Beltrão

O Projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR promove no dia 26 de outubro, às 20h, no  Auditório do Beltrão Palace Hotel, em Francisco Beltrão, palestra sobre o novo Código de Ética dos Estudantes de Medicina. O evento é aberto a médicos e estudantes de Medicina e a participação é exclusivamente presencial. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Lançado pelo CFM em agosto deste ano, o CEEM contém 45 artigos organizados em seis diferentes eixos, os quais ressaltam atitudes, práticas e princípios morais e éticos, funcionando como orientação não somente aos alunos, mas também para os professores e responsáveis pelas instituições de ensino, encarregados da formação do profissional. Entre os assuntos abordados no documento estão a organização de trotes responsáveis, respeito ao sigilo, uso ético de cadáveres durante as atividades de ensino e prevenção ao assédio moral e às relações abusivas nas escolas.

Confira a íntegra do Código de Ética dos Estudantes de Medicina neste link.

Programação

20h00 | Abertura

20h10 | Palestra: Novo Código de Ética dos Estudantes de Medicina
Palestrante: Marilia Cristina Milano Campos de Camargo (CRM-PR 6.204)

21h00 | Perguntas e Respostas

22h00 | Encerramento

Conheça a palestrante

DRA. MARÍLIA CRISTINA MILANO CAMPOS DE CAMARGO (CRM-PR 6.204)
Conselheira do CRM-PR. Graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), em 1978, é especialista em Clínica Médica (RQE 1269). Conselheira do CRM-PR desde 1993, ocupou várias funções diretoras, incluindo a de secretária-geral.

* * *
Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *
Serviço:

Novo Código de Ética dos Estudantes de Medicina
Data: 26 de outubro de 2018
Hora: das 20h às 22h 
Local: Auditório do Beltrão Palace Hotel (Rua Ponta Grossa, 2171 - Francisco Beltrão - PR)
Informações: (46) 3523-0864 (12h às 18h15) |  franciscobeltrao@crmpr.org.br

Formulário de inscrição