Palestra em Maringá: Plantão Médico

Dereg de Maringá

O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR promove em Maringá no dia 19 de abril, quinta-feira, às 19h, palestra sobre plantão médico.

O evento será realizado na sede do Conselho em Maringá e terá como palestrante o conselheiro Thadeu Brenny Filho. A participação é exclusivamente presencial e aberta a médicos e estudantes de Medicina.

Programação:

19h00 | Abertura

19h15 | Palestra: Plantão Médico
Palestrante: Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)

20h30 | Perguntas e Respostas
Moderador: Dr. Márcio de Carvalho (CRM-PR 12.020)

21h00 | Encerramento

* * *

Conheça o palestrante e o moderador:

Dr. Thadeu Brenny Filho, Conselheiro do CRM-PR. Formado pela Universidade Federal do Paraná (1983), é especialista em Urologia, com mestrado pela UFPR. É membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia, chefe do Serviço de Urologia e Transplante Renal do Hospital São Vicente e médico do Serviço de Urologia do Hospital de Clínicas da UFPR e do Departamento de Videolaparoscopia. Também é professor-convidado da disciplina de Urologia da Faculdade de Medicina da UFPR. Coordena a Câmara Técnica de Urologia.

Dr. Márcio de Carvalho, Diretor da Delegacia Regional de Maringá. Formado pela PUCPR (1990), especialista em urologia, com mestrado pela USP. Diretor clínico do Hospital Urotec (Maringá). Foi presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, Secção Paraná (2014-2015), integra da Dereg do CRM de Maringá desde 2008.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Palestra em Maringá: Plantão Médico
Data: 19 de abril de 2018
Hora: das 19h às 21h
Local: Auditório da Delegacia Regional do CRM-PR (Rua das Azaleias, 209, Zona 05, Maringá,PR)
Informações: (44) 3224-4329 | maringa@crmpr.org.br

Formulário de inscrição