Palestra sobre Atestados Médicos em Santo Antônio da Platina

Santo A. da Platina

Santo Antônio da Plantina recebe no próximo dia 6 de junho, às 19h30, evento do projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR com tema “Atestados Médicos”. A palestra será proferida pelo conselheiro Dr. Thadeu Brenny Filho e seguida por uma sessão de perguntas e respostas com moderação do Dr. Helio Renato Lechinewsk, diretor da Dereg do município. A participação é exclusivamente presencial e aberta a médicos e estudantes de Medicina. O evento terá início às 19h30 no auditório do CEDI.

Programação:

19h30 | Recepção dos participantes

20h00 | Palestra: Atestados Médicos
Palestrante: Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)

21h30 | Perguntas e Respostas
Moderador: Dr. Helio Renato Lechinewsk (CRM-PR 4.008)

22h00 | Encerramento

* * *

Conheça o palestrante e o moderador

Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800), Conselheiro do CRM-PR. Formado pela Universidade Federal do Paraná (1983), é especialista em Urologia, com mestrado pela UFPR. É membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia, chefe do Serviço de Urologia e Transplante Renal do Hospital São Vicente e médico do Serviço de Urologia do Hospital de Clínicas da UFPR e do Departamento de Videolaparoscopia. Também é professor-convidado da disciplina de Urologia da Faculdade de Medicina da UFPR. Coordena a Câmara Técnica de Urologia.

Helio Renato Lechinewsk (CRM-PR 4.008), Diretor da Delegacia Regional de Santo Antônio da Platina. Formado pela Faculdade de Medicina de Campos, RJ (1972). Especialista em cirurgia geral, inaugurou em 1975 o serviço de cirurgia geral do Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antonio da Platina. É membro honorário da Academia Paranaense de Medicina e diretor regional do Simepar.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Palestra sobre Atestados Médicos em Santo Antônio da Platina
Data: 6 de junho de 2018
Hora: das 19h30 às 22h
Local: Santo Antônio da Platina, Auditório do CEDI - Rua Treze de Maio, 234 – Centro
Informações: santoantonio@crmpr.org.br | (43) 3534-5455

Formulário de inscrição