Palestra sobre Publicidade em Cirurgia Plástica


No dia 15 de junho o Conselho de Medicina do Paraná em parceria com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica/Regional Paraná promovem uma palestra sobre Publicidade em Cirurgia Plástica. A aula ficará a cargo da conselheira do CRM e coordenadora da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame), Dra. Ewalda Von Sthalke, e será realizada das 9h às 11h.

Entre os assuntos que serão abordados estão os direitos e limites de publicidade em cirurgia plástica, como agir diante de sites que se utilizam de nomes de cirurgiões indevidamente, a legislação que rege as regras de publicidade e demais temas pertinentes à ética na divulgação.

A participação no evento poderá ser presencialmente ou via web, acessando o site do CRM-PR e clicando no banner alaranjado da tela inicial que diz "Saiba como acompanhar os eventos pela web". Não é necessário fazer inscrição, basta ir até o fim da página e clicar no link ACESSE A SALA VIRTUAL. A sala também pode ser acessada pelo menu "Comunicação" - "Transmissão online". 

As regras de publicidade médica estão na Resolução CFM 1.974/2011.