12/02/2007

Posse solene será realizada na próxima quinta (15)

Solenidade de posse da diretoria ocorre nessa quinta e terá em destaque palestra com o escritor Rubem Alves e abertura de mostra de charges e cartuns

A nova diretoria do Conselho Regional de Medicina do Paraná será empossada nessa quinta-feira (15/2), a partir das 20h, em solenidade que terá lugar no auditório de sua sede, em Curitiba. O gineco-obstetra Hélcio Bertolozzi Soares será sucedido na presidência pelo pneumologista Gerson Zafalon Martins, também representante do Paraná no Conselho Federal, onde acaba de ser eleito para uma das vice-presidências. O novo vice do CRM-PR passa a ser o professor da UFPR Miguel Ibraim Hanna Sobrinho. O mandato é de 20 meses e termina em setembro de 2008.

Atividades artístico-culturais fazem parte do programa da cerimônia de posse, com destaque para a palestra de Rubem Alves, um dos maiores escritores brasileiros da atualidade e que tem em sua vasta bibliografia obras como "O médico" e "Teologia do cotidiano". O escritor abordará o tema "O direito e o avesso do médico".

Na ocasião, será inaugurada uma exposição de obras de alguns dos principais chargistas e cartunistas paranaenses - dentre eles Paixão, Pryscila, Tiago Recchia e Marco Jacobsen - e ainda do médico gaúcho Ronaldo Cunha Dias, considerado um dos cartunistas mais premiados em todo o mundo. Também haverá apresentação musical do violonista Vital Jofilly.


Serviço: A solenidade será realizada no auditório do Conselho Regional de Medicina do Paraná, que fica na Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre - andar S1.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios