12/06/2018

Provas do concurso do CRM-PR serão realizadas no dia 8 de julho

Edital de reconvocação foi publicado no dia 11 de junho; candidatos que desistirem podem pedir devolução de valor da inscrição até 13/06 às 10h

O Conselho regional de Medicina do Paraná publicou no Diário Oficial, na segunda-feira (11), o Edital n.º 5, que fixa para o dia 8 de julho, no período da tarde, a realização das provas objetiva, discursiva e de redação do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível médio, nível médico/técnico e nível superior. As provas, que serão realizadas pelo Instituto Quadrix, estavam previstas para serem realizadas no dia 27 de maio, mas tiveram de ser adiadas em decorrência dos reflexos da paralisação do transporte rodoviário.

O comprovante definitivo de inscrição estará disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, após o acatamento da inscrição, na data provável de 3 de julho de 2018. Publicação do gabarito preliminar da prova objetiva vai ocorrer no dia 9 de julho. Os candidatos que optarem por não continuar participando deste concurso público poderão requerer a restituição do valor pago referente à inscrição do certame. Para solicitar a devolução de taxa de inscrição o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do Instituto Quatrix, das 10h do dia 12 de junho até 10h do dia 13 de junho. Entrar no campo da inscrição, clicar em “cancelamento” e informar os dados solicitados. Após esse período, não será aceito pedido de devolução.

Clique aqui para acessar a íntegra do edital.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios