04/09/2006

Sociedade Paranaense de Perícias Médicas (SPPM) abre processo de eleição para nova diretoria

Os associados da Sociedade Paranaense de Perícias Médicas (SPPM) interessados em inscrever-se para o Processo de Eleição para a Diretoria Executiva terão até o dia 25 de setembro para enviar ofício à atual diretoria. As chapas devem ser composta de Presidente, 1º Vice-Presidente, 2ª Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2ª Tesoureiro, conforme o Estatuto da Sociedade .

A eleição ocorrerá no dia 24 de outubro deste ano e somente poderão votar e ser votados os sócios adimplentes com a Sociedade.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Prezados Associados,

A Sociedade Paranaense de Perícias Médicas (SPPM), comunica aos seus associados a Abertura do Processo de Eleição para a Diretoria Executiva, composta dos seguintes cargos: Presidente, 1º Vice-Presidente, 2ª Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2ª Tesoureiro, conforme o Estatuto da Sociedade.

Para a Diretoria poderão concorrer somente Chapas completas, inscritas mediante Ofício à Diretoria e entregue até o dia 25 de setembro de 2.006. Poderão votar e ser votados, somente os sócios adimplentes.

A eleição será realizada no dia 24 de outubro de 2.006, das 09h00 às 17h00, na Sala Vip (térreo), na sede da Associação Médica do Paraná - Rua Cândido Xavier, 575 - Água Verde, Curitiba/PR.


Atenciosamente,

Dr. Carlos Roberto Goytacaz Rocha, Presidente em Exercício da SPPM

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios