Teoria da Perda de uma Chance na Responsabilidade Civil Médica

Sede, em Curitiba

O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR promove no dia 26 de julho, às 20h, palestra com o tema "Teoria da Perda de uma Chance na Responsabilidade Civil Médica". O evento é aberto a médicos, juízes, advogados, estudantes de Medicina e de Direito, assim como demais interessados no assunto. A participação pode ser presencial, na sede do Conselho, em Curitiba, ou via web.

Para participar, preencha o formulário de inscrição no fim da página e informe o tipo de participação (presencial ou online). A transmissão online é disponibilizada no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. O participante deverá acessar a página inicial do site e clicar no botão (quadro laranja) da "Transmissão Online", quando será direcionado para a sala virtual. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação:

20h00 | Abertura

20h10 | Palestra: Teoria da Perda de uma Chance na Responsabilidade Civil Médica
Palestrante: Dra. Glenda Gonçalves Gondim

21h00 | Perguntas e Respostas
Moderadora: Dra. Keti Stylianos Patsis (CRM-PR 8.313)

22h00 | Encerramento

Conheça a palestrante e a moderadora:

Dra. Glenda Gonçalves Gondim
Doutora e Mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (2015 e 2011 respectivamente). Pesquisadora do Grupo de Estudos de Direito Civil do Programa de Pós-Graduação em Direito Civil da Universidade Federal do Paraná - Virada de Copérnico (desde 2008). Especialista em Direito Empresarial pela Universidade Positivo (2004). Especialista em Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor pela Faculdade de Direito de Curitiba (2001). Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (2000). Professora de Direito Civil da Universidade Positivo. Professora convidada dos cursos de especialização em 'Direito Civil e Processo Civil' e 'Direito Médico' do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba). Autora do livro "Reparação civil na teoria da perda de uma chance" e autora de artigos jurídicos no tema de Direito Civil. Advogada militante desde 2001.

Dra. Keti Stylianos Patsis (CRM-PR 8.313)
Graduada pela UFPR (1982), é especialista em Medicina do Trabalho, Reumatologia, Medicina  Legal e Perícia Médica. Foi presidente da Associação Paranaense de Medicina do Trabalho e diretora Associação Nacional de Medicina do Trabalho e Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social. Também coordenou a Codame e já foi 1ª secretária do CRM-PR. Atualmente é  Coordenadora do Departamento de Eventos e Mídias.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:

Teoria da Perda de uma Chance na Responsabilidade Civil Médica
Data: 26 de julho de 2018
Hora: Das 20h ás 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição