Testamento Vital: o que é e como o médico pode fazer

Sede, em Curitiba

No dia 26 de abril o projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR promove evento sobre tema que vem sendo muito repercutido nos últimos tempos: o testamento vital. O que é e como o médico pode preparar este documento serão os assuntos abordados pela palestrante, a advogada Dra. Luciana Dadalto, e debatidas pela mesa, que será composta ainda pelos médicos Dr.ª Gisele dos Santos e Dr. Carlos Augusto Sperandio Júnior, ambos membros da Câmara Técnica de Cuidados Paliativos CRM-PR.

A aula é aberta a médicos, acadêmicos de medicina, juízes, advogados, estudantes de direito e demais interessados no assunto. A participação pode ser presencial, na sede do Conselho em Curitiba, ou via web.

Inscrição e transmissão online

Para participar do seminário, preencha o formulário de inscrição no fim da página e informe o tipo de participação (presencial ou online). A transmissão online é disponibilizada no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. O participante deverá acessar a página inicial do site e clicar no botão (quadro laranja) da "Transmissão Online", quando será direcionado para a sala virtual. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação

20h | Abertura
Dra. Cecilia Neves De Vasconcelos – Conselheira Coordenadora da EMC-PR

20h10 | Palestra: Testamento Vital: o que é e como o médico pode fazer
Palestrante: Dra. Luciana Dadalto

21h | Mesa de Debates
Debatedores:
Dr. Carlos Augusto Sperandio Júnior, Membro da Câmara Técnica de Cuidados Paliativos CRM-PR
Dra. Gisele dos Santos, Membro da Câmara Técnica de Cuidados Paliativos CRM-PR
Dra. Luciana Dadalto, Palestrante

22h | Encerramento

Conheça a palestrante

Luciana Dadalto é fundadora do Portal Testamento Vital e do RENTEV, autora de livros e artigos científicos sobre o tema no Brasil, doutora em Ciências da Saúde pela faculdade de Medicina da UFMG e mestre em Direito Privado pela PUCMinas. Sócia fundadora do Dadalto & Carvalho Advocacia e Consultoria em Saúde.

* * * 

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Testamento Vital: o que é e como o médico pode fazer
Data: 26 de abril de 2018
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição