28/02/2018

Um ano sem o Dr. Alexandre Antonio Saad Gebran Neto

Família convida amigos e colegas para missa em homenagem ao médico nesta quinta, 1º de março, às 19h30

clique para ampliar>clique para ampliarDr. Gebran. (Foto: Divulgação)

Será realizada nesta quinta-feira, 1º de março, às 19h30, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba, missa em homenagem ao médico Alexandre Antonio Saad Gebran Neto (CRM-PR 9.437), falecido no início de março do ano passado.

Sua mãe, D. Nair David João Gebran, sua esposa e também médica, Dra. Rosane Mary Möbius Gebran (CRM-PR 9.438), e as filhas Alessandra e Katrin, ambas acadêmicas de Medicina, convidam os colegas a participarem da missa.

Relembre

O Dr. Alexandre Antonio Saad Gebran Neto (CRM-PR 9.437) sofreu um acidente automobilístico no dia 2 de março do ano passado e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na manhã do dia seguinte (3), no Hospital Evangélico. Natural de Quatiguá, Norte Velho do Paraná, era especialista em angiologia e com atuação na Polícia Científica/Instituto Médico Legal. Filho do Dr. Antonio Gebran (CRM-PR 788), formou-se em 1983 pela UFPR.

clique para ampliar>clique para ampliarCarro que o médico dirigia foi prensado contra um poste. (Foto: Divulgação)

O Dr. Alexandre dirigia uma viatura oficial da Polícia Civil, destinada ao IML, quando foi vítima de acidente de trânsito na esquina da Avenida Paraná com a Rua Vereador Garcia Velho. O médico estava sozinho no veículo policial, atingido por um Gol, que, de acordo com imagens de câmeras da região, fez uma manobra proibida. O carro ocupado pelo médico foi prensado contra um poste e ele ficou preso nas ferragens, sofrendo traumatismo craniano.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios