14/06/2018

Unimed realiza 26º Suespar em Foz do Iguaçu

Com recorde de público, evento teve como tema “Compartilhamento: pilar da sustentabilidade” e contou com a presença do vice-presidente do CRM-PR, Dr. Roberto Issamu Yosida

clique para ampliarclique para ampliarO vice-presidente do CRM-PR, Dr. Roberto Issamu Yosida, representou o Conselho na abertura do evento (Foto: UNIMED)
“Compartilhamento: pilar da sustentabilidade” foi o tema do 26º Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná (Suespar), que bateu recorde de inscrições com 864 participantes, entre os dias 7 e 10 de junho, em Foz do Iguaçu. O vice-presidente do CRM-PR, Dr. Roberto Issamu Yosida, representou o Conselho na abertura do Simpósio, que contou com cerca de 20 atividades entre oficinas, mesas-redondas, minieventos e plenárias.

Jornada do paciente, cuidados paliativos, contratação eletrônica, Atenção Primária à Saúde (APS), DRG (Grupo de Diagnósticos Relacionados), Parto Adequado, Criatividade, Uso de tecnologia no judiciário, Recursos Humanos (RH), economia, gestão, saúde mental e relacionamento com os cooperados foram alguns dos assuntos debatidos. Entre os palestrantes também estiveram o desembargador da 4ª Vara do Tribunal Regional Federal, João Pedro Gebran Neto, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, o professor, Daniel Wang - referência em questões que envolvem a judicialização da saúde - e muitos outros.

O Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná tem como objetivo promover um espaço de reflexão, troca de experiências, estímulo ao desenvolvimento profissional e debate de soluções para os desafios comuns do Sistema, buscando a melhoria no atendimento de seus beneficiários e maior entendimento de seus médicos cooperados, além de estimular a integração dos congressistas.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios