Justificativa de voto

O médico que não puder votar por causa justificada ou impedimento poderá justificar o voto até 60 dias (até dia 04 de novembro de 2013) após o encerramento da votação. Caso contrário, será aplicada a multa prevista em lei, conforme o Art 6º §1º da Resolução. O valor da multa é de R$60,34, e somente será aplicada se o médico não votar E não justificar o voto.

O MODELO DE FORMULÁRIO para justificativa de voto deverá ser acompanhado de documento comprobatório que justifique a ausência do médico. 

Os documentos podem ser entregues presencialmente no Setor de Protocolo (na sede do Conselho ou nas Deregs), por e-mail (protocolo@crmpr.org.br), por fax 3240-4001 ou por correio (Rua Victorio Viezzer, 84, Vista Alegre, Curitiba, PR, cep 80810-340), devendo ser direcionado à Comissão Eleitoral. Em qualquer hipótese, é obrigatória a assinatura do médico, sendo no caso do email, necessário o escaneamento do documento.

O médico que possui mais de uma inscrição em CRM´s deverá votar em pelo menos um deles, conforme estipula o Art 6º §2º da Resolução. Neste caso, se o médico votar somente em um CRM de outro estado e não votar no Paraná deverá preencher o formulário descrito acima e anexar a ele o comprovante de voto entregue pelo outro CRM.

Ressaltamos que o voto para o médico com mais de 70 anos é facultativo e, portanto, neste caso, não há necessidade de justificativa de voto. (Art 6º, Resolução CFM 1993/2012).

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O MODELO DE FORMULÁRIO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios

Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo.

* campos obrigatórios