19º Encontro do Núcleo de Especialidades

Sociedade Brasileira de Patologia promove evento entre especialistas para atualização, em 26 de abril

No dia 26 de abril a Sociedade Brasileira de Patologia (SBP) realizará, em São Paulo, o 19º Encontro do Núcleo de Especialidades, no Departamento de Patologia da Unifesp. Durante o evento, especialistas de todo o país terão aulas de atualização ministradas por experts, com o objetivo de levar informação e reunir um alto nível científico em um ambiente de descontração e confraternização.

O presidente da SBP, Carlos Ramos, considera o encontro positivo e leva em conta a atualização e troca de conhecimento proporcionado entre os especialistas de diferentes Estados. “Temos buscado aprimorar a cada nova edição nossos encontros do Núcleo. Possivelmente serão abordadas diferentes especialidades da patologia com discussões de casos detalhadamente estudados”, relata.

A programação está repleta de palestrantes de renome nacional e abordará os principais temas da especialidade, como: estudo dos casos; patologia mamária, dermatopatologia, imuno-histoquímica e patologia gastrointestinal, além de estudos, discussões, tecnologias e educação médica.

O Encontro é gratuito para associados e a inscrição está disponível no site da Sociedade.

Serviço:
Dia: 26 de abril de 2014
Horário: 08h – 18h
Local: Departamento de Patologia da Escola Paulista de Medicina - Unifesp - Anfiteatro Lemos Torres - Rua Botucatu, 740 - Vila Clementino, São Paulo/SP.

Site: www.sbp.org.br

Fonte: Divulgação

O CRM-PR informa que não possui vínculo algum com os eventos anunciados no espaço "Agenda Científica". Tais eventos são de inteira responsabilidade dos organizadores.