Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos - 3º Módulo

Sede, em Curitiba

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) e a Câmara Técnica de Cuidados Paliativos do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) realizam no dia 24 de abril o 3º Módulo do “Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos”. Com o tema "Suporte avançado de vida e os conflitos bioéticos que o rodeiam", a palestra será conduzida pelo médico paliativista do Serviço de Cuidados Paliativos do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Dr. Jonathan Vinicius Lourenço Souza (CRM-PR 31.238).

Podem participar médicos, estudantes de Medicina e demais interessados. Os participantes poderão acompanhar as palestras tanto presencialmente, na sede do Conselho em Curitiba, como online. Para se inscrever, basta preencher o formulário no fim da página e informar o tipo de participação (presencial ou online). 

A transmissão online estará disponível no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação:

20h | Palestra: Suporte avançado de vida e os conflitos bioéticos que o rodeiam
Palestrante: Dr. Jonathan Vinicius Lourenço Souza (CRM-PR 31.238)

21h | Mesa de Perguntas e Respostas
Moderadores: Membros da Câmara Técnica de Cuidados Paliativos CRM-PR

22h | Encerramento

Conheça os palestrantes

Dr. Jonathan Vinicius Lourenço Souza (CRM-PR 31.238)
Médico Paliativista do serviço de Cuidados Paliativos do Hospital de Clínicas da UFPR. Residência Médica em Medicina Paliativa pelo Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da USP. Pós-graduação em Cuidados Paliativos pelo Instituto Paliar/SP. Residência Médica em Nefrologia pelo Hospital Universitário Evangélico de Curitiba.

* * *

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

* * *
Serviço:
Ciclo de Palestras em Cuidados Paliativos - 3º Módulo: Suporte avançado de vida e os conflitos bioéticos que o rodeiam
Data: 24 de abril de 2019
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição