Documentos e Prontuário Médico

Dereg de Londrina

O Projeto de Educação Médica Continuada (EMC) do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), em parceria com a Associação Médica de Londrina (AML), promove no dia 25 de abril a palestra "Documentos e Prontuário Médico" na cidade de Londrina. O evento é aberto a médicos, residentes, estudantes de Medicina, advogados, trabalhadores da saúde em geral e demais interessados. 

A palestra poderá ser acompanhada exclusivamente de forma presencial, no auditório da Associação Médica de Londrina. Para participar, preencha o formulário de inscrição no fim da página.

Programação

19h30 | Abertura

19h35 | Apresentação do palestrante - Dr. Thadeu Brenny Filho 

19h40 | Palestra

20h40 | Perguntas e Respostas

21h | Encerramento

***

Conheça o palestrante

Dr. Thadeu Brenny Filho (CRM-PR 8.800)
Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1983, é especialista em Urologia (RQE 2289). Foi médico no Serviço de Urologia do Hospital de Clínicas da UFPR, no departamento de videolaparoscopia e da Disciplina de Urologia da FM-UFPR. Atua como Chefe do Serviço de Urologia e Transplante Renal do Hospital São Vicente, em Curitiba, onde também ocupa o cargo de Diretor Clínico. Atualmente é Conselheiro do CRM-PR, sendo membro da CODAME – Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos.

***

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento. Confira as regras para obtenção.

***

Serviço:
Documentos e Prontuário Médico
Data: 25 de abril de 2019
Hora: Das 19h30 às 21h
Local: Auditório da Associação Médica de Londrina (Avenida Harry Prochet, 1055, Londrina, PR)
Informações: londrina@crmpr.org.br | (43) 3321-4961, com Ana Caroline ou Jéssica

Formulário de inscrição