Judicialização na Terminalidade

A Educação Médica Continuada do CRM-PR promove no dia 1º de março, em Curitiba, evento sobre a Judicialização na Terminalidade. As palestras são voltadas a médicos, advogados e estudantes de Medicina e Direito e a participação pode ser presencial, na sede do Conselho, ou via web.

Programação

20h00 - Abertura

20h10 - Palestra: Aspectos éticos
Palestrante: Dra. Ursula Bueno do Prado Guirro (CRM-PR 25.634)

20h50 - Palestra: Aspectos Jurídicos
Palestrante: Dra. Maria Aglaé Tedesco Vilardo (TJ-RJ)

21h30 - Perguntas e Respostas
Moderadora: Dra. Cecilia Neves de Vasconcelos Krebs (CRM-PR 19.517)

22h00 - Encerramento

Conheça as palestrantes

Dra. Maria Aglaé Tedesco Vilardo, Juíza de Direito em exercício na 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RJ como Desembargadora substituta. Doutora em bioética, ética aplicada e saúde coletiva em associação pela UERJ, UFRJ, UFF e FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ. Doutorado Sanduíche no Kennedy Institute of Ethics, na Georgetown University, Washington DC, EUA. Coordenadora do Mestrado Justiça e Saúde da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro em associação com a Fundação Oswaldo Cruz. Diretora da Escola Judiciária Eleitoral do TRE/RJ. Associada da SBBG - Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia e da Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP).

Dra. Ursula Bueno do Prado Guirro,
Médica Anestesiologista. Mestrado e Doutorado em Clínica Cirúrgica (Área de Dor e Recuperação Pós-operatória). Professora no Curso de Medicina na Universidade Federal do Paraná.

* * * 

Participação presencial
Para participar presencialmente faça sua inscrição prévia aqui.

Participação online
Aqueles que optarem por acompanhar o evento via web serão liberados por ordem de acesso à plataforma, no dia e hora do evento. O participante deverá acessar a página inicial do site do CRM-PR e clicar no banner da "Transmissão Online". Ele será direcionado a um formulário de entrada, onde deverá informar seus dados para emissão do certificado e clicar em "enviar". Em seguida aparecerá na tela o link para entrar na sala de transmissão.

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Judicialização na Terminalidade
Data:
1º de março de 2018
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição