Luto e Cuidados Paliativos

Sede, em Curitiba

O Projeto de Educação Médica Continuada e a Câmara Técnica de Cuidados Paliativos do CRM-PR, promovem no dia 23 de outubro, evento com o tema "Luto e Cuidados Paliativos". Podem participar médicos, estudantes de Medicina e demais interessados.

Para se inscrever, clique aqui e informe o tipo de participação (presencial ou online). A transmissão online é disponibilizada no site do CRM-PR no dia do evento e a sala virtual abre 1h antes do início da aula. O participante deverá acessar a página inicial do site e clicar no botão (quadro laranja) da "Transmissão Online", quando será direcionado para a sala virtual. Confira os pré-requisitos técnicos para garantir uma boa conexão.

Programação:

20h00 | Abertura

20h10 | Palestra: Luto e Cuidados Paliativos
Palestrante: Ronny Kurashiki

21h00 | Perguntas e Respostas 
Moderador: Câmara Técnica de Cuidados Paliativos

22h00 | Encerramento 

Conheça o palestrante

Ronny Kurashiki (CRP 08/21254)
Psicólogo graduado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Irati - PR), especialista em cancerologia (ênfase em psicologia) pelo Hospital Erasto Gaertner (Curitiba-PR). Atualmente psicólogo no Hospital Erasto Gaertner (Curitiba-PR), setor de cuidador paliativos, preceptor e docente na mesma instituição na residência multiprofissional em cancerologia (área de psicologia) e psicólogo clínico no Valencis Curitiba Hospice.

* * *
Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Luto e Cuidados Paliativos
Data: 23 de outubro de 2018
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

Formulário de inscrição