Morte Encefálica: atualização de critérios de diagnóstico

O projeto de Educação Médica Continuada do CRM-PR promove, no dia 15 de março, às 20h, evento que irá tratar da Resolução CFM nº 2.173/2017, a qual define os critérios do diagnóstico de morte encefálica. A participação poderá ser presencial, na sede do Conselho em Curitiba, ou via web, e é aberta a médicos, advogados, estudantes de Medicina e Direito além de demais interessados no tema.

Programação

20h00 - Abertura

20h10 - Palestra: Morte Encefálica: atualização de critérios de diagnóstico - Resolução CFM nº 2.173/2017
Palestrante: Dra. Nazah Cherif Mohamad Youssef (CRM-PR 12.455) - Conselheira Coordenado da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos.

21h10 – Perguntas e Respostas

22h00 – Encerramento

Conheça a palestrante
Conselheira Coordenadora da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos. Formada pela UFPR (1990), é especialista em Clínica Médica/Medicina Interna, Medicina Intensiva e Neurologia, mestre em Medicina Interna e pós-graduada em Bioética da Pesquisa em Seres Humanos. Coordena disciplinas de Propedêutica I e II e Optativo em Medicina Intensiva do Curso de Medicina da UFPR e preside o Comitê de Ética Médica do Complexo HC-UFPR. Foi diretora e presidente da Sociedade de Terapia Intensiva do Paraná (Sotipa). Coordena as Câmaras Técnicas de Neurologia e Terapia Intensiva do CRM-PR.

* * *

Participação presencial
Para participar presencialmente faça sua inscrição prévia aqui.

Participação online
Aqueles que optarem por acompanhar o evento via web serão liberados por ordem de acesso à plataforma, no dia e hora do evento. O participante deverá acessar a página inicial do site do CRM-PR e clicar no banner da "Transmissão Online". Ele será direcionado a um formulário de entrada, onde deverá informar seus dados para emissão do certificado e clicar em "enviar". Em seguida aparecerá na tela o link para entrar na sala de transmissão.

Certificados
Todos os certificados de Educação Médica Continuada são disponibilizados no site do CRM-PR em até 30 dias após a realização do evento.

* * *

Serviço:
Morte Encefálica: atualização de critérios de diagnóstico
Data: 15 de março de 2018
Hora: das 20h às 22h
Local: Auditório Raquele Rotta Burkiewicz, Sede do CRM-PR (Rua Victório Viezzer, 84 – Vista Alegre – Curitiba, PR)
Informações: eventos@crmpr.org.br | (41) 3240-4045

 

Formulário de inscrição